sexta-feira, 17 de maio de 2019

Anjo guardião Omael - Gênio 30


Anjo guardião Omael - Gênio 30

18 abril, 30 junho, 11 setembro, 23 novembro, 04 fevereiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Dominações

Atributo:-  Deus paciente.

Deve ser invocado para se ter paciência, livrando-nos do desespero e dos desgostos. Consola, dá amizades úteis, inspira paciência; favorece a propagação dos seres animais; influi sobre os químicos, médicos e cirurgiões. O gênio contrário é o inimigo da propagação dos seres e influi sobre os fenômenos monstruosos.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
09h40 às 10h00

Salmos: 30,70,102,24

Prece: Anjo guardião Omael, eu desejo trazer para o mundo almas nobres e iluminadas. Desejo ser escolhido por Deus para transmitir a vida apenas a seres superiores, que testemunharão seu reino. Mas, se é exigido que de mim venham seres portadores de problemas físicos ou espirituais, prepare-me. Assim, eles poderão encontrar em mim as virtudes necessárias à sua passagem pela Terra. Conceda-me, Omael, o dom da vida.

Salmo 70
Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...