sexta-feira, 17 de maio de 2019

Anjo guardião Reyel - Gênio 29


Anjo guardião Reyel - Gênio 29

17 abril, 29 junho, 10 setembro, 22 novembro, 03 fevereiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Dominações

Atributo:- Deus pronto a socorrer.

Deve ser invocado contra os inimigos visíveis e invisíveis. Defende de todos os tipos de inimigos; domina e favorece os sentimentos religiosos, a filosofia divina e a meditação; confere o amor das virtudes e destrói as obras dos ímpios. O gênio contrário domina o fanatismo e a hipocrisia, favorecendo os inimigos da religião e dos bons costumes.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
09h20 às 09h40

Salmos: 29,53,101,23

Prece: Anjo guardião Reyel, você me elegeu para ser o mensageiro da sua palavra. Então, vigie-me, para que minha alma se conserve sempre pura ao manifestar seus pensamentos. Livre-me das impurezas e dos obstáculos, para que os objetivos de Deus sejam alcançados. Não permita que minha conduta seja fonte de maus exemplos. Senhor Reyel, dê-me coragem e devoção para semear suas virtudes.

Salmo 53

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem.
Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.
Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.
Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou.
Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...