terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16


Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Querubins

Atributo:- Deus que constrói o Universo.

Deve ser invocado contra os traidores, para obter vitória sobre os inimigos e livrar da opressão. Protege os soberanos e militares; dá a vitória, previne contra as seduções; confere um caráter franco, leal e valente, suscetível em questões de honra, fiel a seu juramento e apaixonado por Vênus. O gênio contrário domina sobre os traidores, provocando traições, seduções e revoltas.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
05h00 às 05h20

Salmos: 16,87,88,10

Prece: Anjo guardião Hakamiah, se fui designado para a construção de um novo mundo, dê-me coragem. Acompanhe meus passos e permita-se compreender seus desígnios. Mantenha-me orientado pelas forças divinas quando meu coração fraquejar. Revele meus erros e ajude-me a buscar amparo nas suas mãos. Auxilie-me a tornar o mundo mais sensível aos seus propósitos.

Salmo 87

O seu fundamento está nos montes santos.
O Senhor ama as portas de Sião, mais do que todas as habitações de Jacó.
Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus. (Selá.)
Farei menção de Raabe e de Babilônia àqueles que me conhecem; eis que da Filístia, e de Tiro, e da Etiópia, se dirá: Este homem nasceu ali.
E de Sião se dirá: Este e aquele homem nasceram ali; e o mesmo Altíssimo a estabelecerá.
O Senhor contará na descrição dos povos que este homem nasceu ali. (Selá.)
Assim os cantores como os tocadores de instrumentos estarão lá; todas as minhas fontes estão em ti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...