sexta-feira, 17 de maio de 2019

Anjo guardião Lecabel - Gênio 31


Anjo guardião Lecabel - Gênio 31

19 abril, 01 julho, 12 setembro, 24 novembro, 05 fevereiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Dominações

Atributo:- Deus que inspira.

Deve ser invocado na obtenção de luzes e métodos úteis à profissão escolhida. O seu domínio é sobre a vegetação e a agricultura; dá coragem moral, amor às ciências, como: astronomia, matemática e geometria; ideias luminosas e um talento que pode alcançar riquezas. O gênio contrário domina a avareza e a usura, influenciando todos os que querem enriquecer por meios ilícitos.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
10h0 às 10h20

Salmos: 31,70,103,25

Prece: Anjo guardião Lecabel, inspire minha alma para que eu desenvolva satisfatoriamente meu trabalho. Ajude-me a descobrir no meu interior os grandes espaços siderais, de modo que o ritmo do meu corpo acompanhe o ritmo do cosmo. Que minha inteligência solucione tudo o que de mim esperam. E afaste para bem longe, a tentação de enriquecer explorando meus talentos. Dê-me serenidade para assimilar todas as boas experiências e faça com que as paixões não me dominem. Que eu seja sensível apenas à beleza da face de Deus.
 
Salmo 70
Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...