domingo, 21 de julho de 2019

Domingo - Arcanjo Miguel (Mikael|)


Domingo - Arcanjo Miguel (Mikael|)
St. Michael - 1504–1505- Raphael 

Arcanjos estão acima dos Anjos, clamados somente para missões muito grandes junto aos homens. São Seres super iluminados e que cuidam de diversos aspectos da existência humana. Os Arcanjos lideram os anjos e também nos guardam, nos inspiram e nos ajudam a desenvolver nossos talentos. Cada dia de semana é regido por um arcanjo, que, por sua vez, se associa a determinadas dificuldades que podemos encontrar. Por isso, você pode pedir socorro ao seu arcanjo pessoal, que corresponde ao dia da semana em que você nasceu. E pode igualmente invocar o arcanjo associado ao problema que deseja resolver, levando em conta o dia da semana associado a ele. Tenha sempre uma atitude mental de certeza absoluta de que vai conseguir o que precisa.

Arcanjo: Miguel
Signo: Leão
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Cor: Alaranjado
Pedra: Diamante
Perfume: Heliotrópio
Flor: Girassol
Vela: Amarela ou Dourada
Incensos: Alecrim, arruda, camomila, canela e louro
Salmo do dia - 19, 30, 41 ou 118
Atributo: Vencer obstáculos

Deve ser invocado para: proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumentar o círculo das amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso nos empreendimentos. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria.

Invocação:  "Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."
Oração para Miguel
Fazei de mim um amigo que saiba compreender e nunca julgar. Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade. Que vossa proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre com respeito. Permita que eu caminhe com dignidade. Afastai de mim as ideias perversas. Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar. Ajudai-me contra meus inimigos espirituais e matérias, conscientes e inconscientes e os expulse, pois a verdade é o vosso signo. Permita que minha intuição seja vossa espada para dar-me proteção. Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro. Meu coração está ligado ao vosso coração e energia, que são a minha verdade. Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema verdade. Saúdo o adorado príncipe Miguel, Amém.

PARA RESOLVER QUALQUER SITUAÇÃO HARMONIOSAMENTE
Eu sou a presença que ilumina e revela. Nenhuma atividade externa que eu necessite conhecer me pode ser recusada. Porque eu sou a sabedoria. Eu sou o poder revelador que tudo apresenta diante de mim, para que eu possa ver, entender e agir de acordo.
Eu sou a única presença que atua no meu destino. O Criador está em mim. Eu sou a presença da vontade e tenho o dom de resolver qualquer situação harmoniosamente. Eu sou a única presença que age no meu mundo.
Eu sou a ressurreição e a vida dos meus negócios.
Eu sou a presença comandante, a energia inesgotável, a sabedoria que faz meu desejo se realizar.
Eu sou a força, o poder de alcançar com firmeza através de todas as experiências. Quero continuar pleno de paz e harmonia, em todos os momentos por meio da gloriosa presença.
Eu sou quem sou. Eu sou esta grande presença que me sustenta e que não posso ultrapassar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...