segunda-feira, 22 de julho de 2019

Anjo guardião - no. 52 – Ymamiah


Anjo guardião - no. 52 – Ymamiah

22 julho, 03 outubro, 10 maio, 15 dezembro, 26 fevereiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Principados.

Os anjos desta categoria vigiam os líderes de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal. O gênio contrário influi sobre o egoísmo, o ódio e a hipocrisia. O Arcanjo Haniel representa a glória e a graça de Deus, sendo este o significado do seu nome. Este Arcanjo ajuda-nos a despertar os talentos naturais e a encontrar o caminho certo para realizarmos o nosso potencial.

Atributo:-  Deus acima de todas as coisas.

Invoca-se para destruir as forças do inimigo. Destrói o poder dos inimigos; domina sobre toda espécie de viagens; protege os prisioneiros, inspira-lhes os meios de obterem a liberdade; influencia todos os que procuram a verdade, que são de boa fé e prontos a corrigir seus erros. Dá temperamento forte e vigoroso, paciência, coragem e grande habilidade. O gênio contrário domina a ignorância e todas as más qualidades do corpo e da alma.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
17h00 às 17h20

Salmos: 52,7,124,46

Prece: Ymamiah, faça com que meus inimigos compreendam que não pertenço ao mundo deles, pois fui tocado pela benção divina. Liberte-me do meu passado profano e me ajude a retornar às moradas celestiais para depois trazer a este mundo a magnífica graça angelical. Quero ser o operário consciente que atua na reconstrução do mundo.

Salmo 7           

Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)
Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.
Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.
Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras.
Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.
A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.
Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...