sexta-feira, 17 de maio de 2019

Anjo guardião Yeiael - Gênio 22


Anjo guardião Yeiael - Gênio 22

10 abril, 22 junho, 03 setembro, 15 novembro, 27janeiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

Atributo:- A justiça de Deus.

Invoca-se para obter sucesso, fama, diplomacia; e para dar proteção à viagens e descobertas. Fortuna, fama, diplomacia, comércio, viagens, descobertas, expedições marítimas. Protege contra as tempestades e os naufrágios. Dá idéias liberais e filantrópicas. O gênio contrário domina sobre os piratas, corsários e escravos.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
07h00 às 07h20

Salmos: 22,120,94,16

Prece: Anjo guardião Yeiael, que me fez conhecer a unidade do seu reino, permita que esse conhecimento se reflita em minha vida. Quero que minhas ações falem mais alto que minhas palavras. Ajude-me a caminhar, durante essa vida, em direção a um futuro brilhante, livrando-me das catástrofes e dos perigos que afastam o homem de Deus. Liberte-me, Yeiael, do pecado do narcisismo. Assim, quando um espelho refletir meu rosto, poderei descobrir nele a face divina.

Salmo 120

Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.
Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.
Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...