sexta-feira, 17 de maio de 2019

Anjo guardião Nelchael - Gênio 21


Anjo guardião Nelchael - Gênio 21

09 abril, 21 junho, 02 setembro, 14 novembro, 26 janeiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

Atributo:- Deus é único.

Deve ser invocado contra os caluniadores, os feitiços e os maus espíritos. De defende dos caluniadores, feitiços, encantamentos, fascinações e das obras dos maus espíritos. Domina na astronomia, na matemática, na geografia, etc.; influi sobre os sábios, eruditos e filósofos; dá a persistência e o amor de glória, honra, poesia e literatura. O gênio contrário induz a ignorância, ao erro e aos preconceitos.
Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
06h40 às 07h00

Salmos: 21,30,93,15

Prece: Anjo guardião Nelchael, faça com que meu projeto para o futuro não seja um sonho em vão. Faça com que, lançando minhas fantasias ao céu, elas retornem aos homens como uma chuva abundantes de verdades. Faça circular em minha s veias o sopro da eternidade. Ajude-me a não repetir os erros do passado e a construir um universo novo. Liberte-me dos caluniadores e daqueles que combatem sua obra.

Salmo 30

Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.
Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...