sábado, 18 de maio de 2019

Anjo guardião Umabel - Gênio 61


Anjo guardião Umabel - Gênio 61

31 julho,12 outubro,19 maio, 24 dezembro, 07 março

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

Os anjos desta categoria assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; sendo responsáveis pela transmissão de mensagens importantes, são ágeis, rápidos e querem ver todos felizes, são os lideres entre os Anjos.

Atributo:- Deus acima de todas as coisas.

Deve ser invocado para se obter a amizade de alguém. Caráter resoluto e intrépido; inteligência. Amizade, Astronomia, Física, viagens, prazeres honestos, sensibilidade. O gênio contrário é o da libertinagem e das paixões contra a natureza.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
20h00 às 20h20

Salmos: 61,112,133,55

Prece: Umabel, permita que eu possa sempre amá-lo e bendizê-lo. Que meu desejo maior seja edificar seu reino, e, principalmente, que eu sempre encontre sua luz no meu coração. Você é meu passado e meu futuro, e a perda do seu amor seria meu único sofrimento. Não se afaste de mim. Seja meu eterno amigo. Que toda a minha vida seja devotada ao serviço de Deus.

Salmo 112
Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.
O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...