sábado, 18 de maio de 2019

Anjo guardião Mitsrael - Gênio 60


Anjo guardião Mitsrael - Gênio 60

 30 julho, 11 outubro, 18 maio, 23 dezembro, 06 março

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos.

Os anjos desta categoria assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; sendo responsáveis pela transmissão de mensagens importantes, são ágeis, rápidos e querem ver todos felizes, são os lideres entre os Anjos.

Atributo:-  Deus que conforta os oprimidos.

Invoca-se para curar os males do espírito e livrar-se dos que nos perseguem. Cura as enfermidades de espírito e livra dos perseguidores, domina sobre os personagens ilustres que se distinguem por seus talentos e suas virtudes; influi na fidelidade e obediência devida aos superiores. Dá boas qualidades de corpo e alma, virtude, alegria e longa vida. O gênio contrário domina sobre os insubordinados, dando más qualidades físicas e morais.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
19h40 às 20h00

Salmos: 60,144,132,54

Prece: Mitsrael, limpe meu corpo para que minha energia circule livremente. Faça-me viver num nível elevado, com a divina harmonia que vem de você. Não permita que meu talento esteja acima das minhas virtudes, para que eu sirva de exemplo. Que eu permaneça fiel aos seus princípios, e que meus gestos reflitam a ordem universal.

Salmo 144

Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.
Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes? O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa. Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão.
Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os.
Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,
Cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.
A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores; A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna. Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniquidade,
Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;
Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.
Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas.
Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...