segunda-feira, 15 de julho de 2019

Anjo guardião Sealiah – Gênio 45


Anjo guardião Sealiah – Gênio 45

15 julho, 26 setembro, 03 maio, 08 dezembro, 19 fevereiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

Atributo:- Deus motor de todas as coisas.

Deve ser invocado para confundir os maldosos e levantar os humilhados e decaídos. Confunde os maus e orgulhoso, elevando os humildes e bons. Domina a vegetação, dando vida e saúde a tudo o que respira. Confere o amor da instrução, caráter franco, generoso, valente, e dá os meios necessários. O gênio contrário domina sobre a atmosfera, provocando grandes calores ou grandes frios, excessiva seca ou grande umidade.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
14h40 às 15h00

Salmos: 45,93,117,39

Prece: Sealiah, sinto-me como o sol que quer espalhar seus raios no mundo. Preciso da sua ajuda para que minhas virtudes não se percam sem discernimento. Que apenas aquilo que é útil à sua criação possa se difundir. Faça de mim um instrumento que ajudará todos aqueles que se movem pelo desejo ardente de servir, e faça também com que, graças às minhas ações, as boas sementes germinem. Não permita que meu temperamento se exalte. Faça-me agir sempre em conjunto com as leis cósmicas.

Salmo 93
O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.
O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.
Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...