sábado, 11 de maio de 2019

Anjo guardião - no. 55 – Mebahiah


Anjo guardião - no. 55 – Mebahiah

25 julho, 06 outubro, 13 maio, 18 dezembro, 01 março

Esse anjo pertence ao Coro dos Principados

Os anjos desta categoria vigiam os líderes de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal. O gênio contrário influi sobre o egoísmo, o ódio e a hipocrisia. O Arcanjo Haniel representa a glória e a graça de Deus, sendo este o significado do seu nome. Este Arcanjo ajuda-nos a despertar os talentos naturais e a encontrar o caminho certo para realizarmos o nosso potencial.

Atributo:-  Deus eterno.

Invoca-se para obter consolo ou ter filhos. Consola, dá esperança e alegria; domina na Moral e Religião; influi na ação de bondade e no cumprimento dos deveres. O gênio contrário é o inimigo da verdade, da Religião e da regeneração da Humanidade.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
18h00 às 18h20

Salmos: 55,101,127,49

Prece: mebahiah, dê-me a força física de Sansão, para que eu possa transportar sobre meus ombros a eterna verdade. Que minha força física seja comparável à sua força moral, e que você encontre em mim um instrumento útil à sua obra. Quero ser o ferreiro, o carpinteiro, o pedreiro, o que elabora as pequenas coisas necessárias. Permita que eu o ajude a se estabelecer na morada dos homens.

Salmo 101
Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei.
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.
Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim.
Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau.
Aquele que murmura do seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei.
Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.
O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.
Pela manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniquidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...