sábado, 11 de maio de 2019

Anjo guardião - no. 35 – Cavaquiah


Anjo guardião - no. 35 – Cavaquiah

05 julho, 16 setembro, 23 abril,  28 novembro, 09 fevereiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Potências

Atributo:- Deus que dá alegria.

Deve ser invocado para promover a reconciliação com quem nos ofendeu. O seu domínio é o dos testamentos, sucessões e partilhas amigáveis. Entretém a paz e a harmonia nas famílias. O gênio contrário causa a discórdia e a desarmonia familiar; provoca processos injustos e perniciosos.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
11h20 às 11h40

Salmos: 35,114,107,29

Prece: Cavaquiah, ajude-me a fazer a voz do meu eu chegar ao meu entendimento. Ajude-me a compreender a língua estranha das regiões divinas. Dê-me força para quebrar minhas ligações com os maus hábitos e ser a base de um novo universo. Inspire-me a dizer a palavra certa, a fazer o gesto adequado e a compreender a voz que clama no céu e as mãos que trabalham na terra. Ajude-me a encontrar o espaço adequado às novas criações. Serei o construtor da sua obra, o edificador do novo Éden.

Salmo 114

Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó de um povo de língua estranha,
Judá foi seu santuário, e Israel seu domínio.
O mar viu isto, e fugiu; o Jordão voltou para trás.
Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros.
Que tiveste tu, ó mar, que fugiste, e tu, ó Jordão, que voltaste para trás?
Montes, que saltastes como carneiros, e outeiros, como cordeiros?
Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó.
O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...