sexta-feira, 12 de julho de 2019

Anjo guardião Micael - Gênio 42


Anjo guardião Micael - Gênio 42

12 julho, 23 setembro, 30 abril, 05 dezembro, 16 fevereiro
 
Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

Atributo:- Deus virtude de Deus, casa de Deus, semelhante a Deus.

Deve ser invocado para se viajar em segurança. Protege os monarcas, príncipes e governantes; dá influência política, aptidões diplomáticas, honras e popularidade. O gênio contrário domina os traidores, os que propagam notícias falsas e os malévolos.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
13h40 às 14h00

Salmos:  42,120,114,36

Prece: Senhor Micael, conceda-me o privilégio de instituir na Terra a ordem que vigora no céu. Faça com que minha mente compreenda a razão divina. Que eu possa difundir sua infinita luz, que me inunda. Não me deixe sentir atração pelas coisas do mundo, mas faça de mim uma pessoa ávida por segredos cósmicos. Não permita, que eu sirva o outros senhores além do meu Deus, nem que eu deseje outro poder além daquele que vem diretamente do céu. Mantenha-me, Micael, obediente aos seus desígnios, e não me separe nunca do seu amor.

Salmo 120
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.
Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.
Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...