sábado, 16 de novembro de 2019

Anjo guardião Melahel - Gênio 23


Anjo guardião Melahel - Gênio 23

11 abril, 23 junho, 04 setembro, 16 novembro, 28 janeiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

Atributo:- Deus que livra dos males.

Invoca-se a proteção deste gênio contra as armas e para viajar a salvo. Defende das armas e dá segurança em viagem. Domina a água e todas as produções da terra, principalmente as plantas medicinais. Confere natureza vigorosa e amante, intrepidez e honradez. O gênio contrário faz dano à vegetação, produzindo doenças e peste.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
07h20 às 07h40

Salmos: 23,120,95,17     

Prece: Anjo guardião Melahel, faça-me contemplar a eternidade e dê-me inspiração corretas a respeito de tudo o que me cerca, em harmonia coma as leis naturais e de modo que exista em mim a energia da reconstrução. Que eu traga aos meus irmãos sua harmonia divina, para que, por meio dela, eles reencontrem o ritmo perfeito do corpo e recuperem a saúde. Dê-me o dom de apreciar a vida, que só Deus é capaz de tornar eterna e sublime.
 
Salmo 120
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.
Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.
Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...