sexta-feira, 17 de maio de 2019

Anjo guardião Hariel – Gênio 15


Anjo guardião Hariel – Gênio 15

03 abril, 15 junho, 27 agosto, 08 novembro, 20 janeiro

Esse anjo pertence ao Coro dos Querubins

Atributo:- Deus criador.

Invoca-se contra pessoas de pouca ou nenhuma fé (ateus). Domina sobre as ciências e artes; influi sobre as descobertas úteis e novos métodos; faz associar-se às pessoas de bem; dá sentimentos generosos, religiosidade e pureza de costumes. O gênio contrário provoca cismas e guerras de religião; leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
04h40 às 05h00

Salmos: 15,93,87,09

Prece: Anjo guardião Hariel, dê-me força e coragem para enfrentar meu destino, transformando em bem o mal que fiz. Ilumine minha inteligência, para que, com minha palavra, se reconciliem os eternos inimigos que são o sentimento e a razão. Que minha verdade seja sempre sua verdade, que eu jamais me separe dos seus santos mandamentos. Que eu seja aquela que leva os idólatras e ateus a descobrir e amar a Deus.

Salmo 93

O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.
O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.
Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...