sexta-feira, 24 de maio de 2019

Anjo guardião Ayel - Gênio 67


Anjo guardião Ayel - Gênio 67

06 ago.,18 outubro, 25 maio,30 dezembro,13 março

Esse anjo pertence ao Coro dos Anjos.

Atributo:- Deus, delícias das crianças.

Deve ser invocado para se obter consolo nas adversidades e adquirir sabedoria; domina a geração dos seres e os fenômenos da natureza. Consola nas adversidades; dá sabedoria, iluminação e conhecimento da verdade. Domina sobre as mudanças, a conservação dos monumentos e a longevidade. Atrai o ocultismo, à vida ao ar livre, à solidão, à filosofia, às altas ciências. O gênio contrário ama o erro, as palavras irrefletidas e os preconceitos.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:
22h00 às 22h20

Salmos: 67,36,139,61

Prece: Anjo guardião Ahiel, espírito da verdade, ajude-me a distinguir o falso do verdadeiro. Que no meu trabalho diário eu dê testemunho da verdade, da beleza e da sabedoria. Torne-me pela mão e conduza-me ao trono de deus. Liberte-me da escravidão material, para que eu encontre na solidão tudo aquilo de que necessito para realizar a obra divina. Faça-me amar a Deus com maior intensidade a cada dia. Que eu leve a todos o bem e a harmonia. Instrua-me sempre, Anjo Ahiel, e derrame sobre mim o conhecimento das leis eternas; quero ser um instrumento eficaz na criação do nosso mundo.

Salmo: 36
Há no meu íntimo um oráculo a respeito da maldade do ímpio: Aos seus olhos é inútil temer a Deus.
Ele se acha tão importante, que não percebe nem rejeita o seu pecado.
As palavras da sua boca são maldosas e traiçoeiras; abandonou o bom senso e não quer fazer o bem.
Até na sua cama planeja maldade; nada há de bom no caminho a que se entregou, e ele nunca rejeita o mal.
O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.
A tua justiça é firme como as altas montanhas; as tuas decisões insondáveis como o grande mar. Tu, Senhor, preservas tanto os homens quanto os animais.
Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.
Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias.
Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz.
Estende o teu amor aos que te conhecem, a tua justiça aos que são retos de coração.
Não permitas que o arrogante me pisoteie, nem que a mão do ímpio me faça recuar.
Lá estão os malfeitores caídos, lançados ao chão, incapazes de levantar-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16

Anjo guardião Hakamiah - Gênio 16 04 abril, 16 junho, 28 agosto, 09 novembro, 21 janeiro Esse anjo pertence ao Coro dos Querubi...